Lentes em resina composta

As lentes são realizadas pelo cirurgião dentista dentro do consultório para quem busca uma transformação do sorriso, elas funcionam como capas protetoras para uniformizar o tamanho, formatos e cor dos dentes, e reparar eventuais desgastes ou quebras anatômicas.

Por isso, as facetas ganharam mercado nos últimos anos, já que possibilitam uma recuperação quase perfeita dos dentes. Essa fina camada de resina recriam a aparência natural dos dentes e possibilitam o fechamento de pequenos espaços ou correções de desalinhamentos muito comuns.

Transformações estéticas de impacto são a primeira recomendação desse procedimento. Afinal, casos mais graves de desgastes ou alinhamento sofrem grandes melhorias com as facetas. Além desse caso, dentes tortos e girados também podem ser amplamente beneficiados com essa técnica odontológica.

Muitas pessoas possuem vergonha em sorrir por ter dentes degradados ou imperfeitos. Isso é um problema muito grave, pois gera impactos diretos na saúde emocional e psicológica. Um sorriso belo pode trazer melhorias muito grandes na vida de quem adota um procedimento restaurador.

Sendo necessário uma higiene adequada e polimento anual para garantira durabilidade em média de 5 a 8 anos.

 

Ficou interessado?  Agende sua consulta!

Faça uma avaliação gratuita

WhatsApp Image 2021-04-06 at 15.45.49 (1